Topo

Jéssica e Patrícia vão esperar Kaysar aqui fora para decidir futuro

Kaysar e Patrícia se abraçam - Reprodução/Globoplay
Kaysar e Patrícia se abraçam
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

19/04/2018 22h39

Nem Lucas, nem Breno. O ladrão de corações no "BBB18" se chama Kaysar. No encontro dos ex-participantes horas antes da final do programa, Jéssica e Patrícia revelaram que estão esperando o sírio para conversar sobre um possível relacionamento fora da casa.

"Não descarto, não. E eu estaria mentindo se falasse que não quero olhar nos olhos dele para saber o que vai ser. O que tivemos lá dentro foi uma coisa muito genuína e forte.  Fomos íntimos por um tempo e pode acontecer aqui fora", admitiu Patrícia.

Loira e oito quilos mais magra por conta do estresse e da rejeição que sofreu e continua sofrendo desde que saiu do reality show, Patrícia mostrou fair play dizendo que não ficará chateada com uma possível escolha por Jéssica.  "Tudo é possível".

Vestida para matar com um cropped e saia longa vermelho e uma coroa de prata na cabeça --ela ganhou cinco dos fãs-- Jéssica entregou sua intenção. "A gente não comanda o coração. Quando ele sair e a gente conversar e  rolar uma química,  lógico que sim. Mas agora eu não tenho uma bola de cristal", afirmou.