Topo

Será que "A Fazenda" mantém o fôlego sem protagonistas?

Chico Barney

11/11/2018 19h08

(Foto: Reprodução)

Sucesso de audiência e dando muito o que falar na internet e em mesas de bar, "A Fazenda" de número 10 é um fenômeno. Fazia tempo que  não rendia tanto.

Não só o elenco foi bem escolhido, com figuras pitorescas para todos os gostos, mas também a inclusão de Marcos Mion como apresentador ajudou a garantir maior coerência nas narrativas.

O programa agora está em uma terrível encruzilhada: todas as principais figuras que provocavam o melhor entretenimento foram eliminadas ou expulsas.

O que será do futuro da atração? Sem Najda, "A Fazenda" perdeu a protagonista. E também a principal provocadora de encrencas.

Todos os antagonismos criados lá dentro atualmente são bem menos charmosos. Rafael Ilha, Paquita Cachaça e outros são ótimos personagens, mas nunca tiveram o menor talento para liderar uma narrativa.

(Foto: Reprodução)

É uma pena que Gabi Prado, Ana Paula Renault e tantos participantes de alto potencial tenham sido eliminados cedo demais. O fato é que agora o reality rural está à deriva.

O último momento de maior catarse popular deve ser a eliminação de Caíque, o inimigo número 1 do Brasil. A dúvida que fica é se quem sobrar  terá fôlego para continuar na crista da onda na ressaca de tantos acontecimentos.

Como animar o mês derradeiro de "A Fazenda"? Ainda acredito em uma repescagem de última hora. Nosso povo merece um pouco de alegria para desanuviar o pesado ano de 2018.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Sobre o autor

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002