Topo

Após reclamação, Silvia Abravanel diz não precisar do aumento de salário

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 23h26

Mesmo depois de reclamar publicamente que estava ganhando o mesmo salário há 10 anos, no SBT, Silvia Abravanel garantiu não precisar do aumento no contracheque, durante entrevista concedida ao programa "TV Fama", da Rede TV!, nesta quinta-feira (16). A apresentadora do "Bom Dia e Cia" justificou o motivo afirmando que "tem pessoas na emissora mais necessitadas do que eu".

"Eu não consegui aumento, mas eu estou muito feliz assim. Prefiro ter aumento de trabalho do que de salário. Eu não preciso [de aumento], realmente. Acho que tem pessoas lá [no SBT] mais necessitadas do que eu. [Aumento de salário] é irrisório pra mim", disse ela.

No início do mês, Silvia Abravanel aproveitou a participação no "Jogo das 3 Pistas" do pai para reclamar de seu salário a Silvio Santos. O próprio apresentador deu a deixa para que ela tocasse no assunto, querendo saber se a filha ganhava bem.

"Ganho o mesmo salário faz uns 10 anos. Ganho salário de produtora, não de apresentadora. Todas as apresentadoras ganham mais que eu: a Patrícia [Abravanel, sua irmã], a Christina Rocha, a Isabella Fiorentino", disse ela, na ocasião.