Topo

Indireta? Na Globo, Faustão diz que bailarina pode usar vestido que quiser

Fausto Silva não poupa críticas em seu programa - Ramon Vasconcelos/Rede Globo
Fausto Silva não poupa críticas em seu programa Imagem: Ramon Vasconcelos/Rede Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

11/11/2018 20h44

No "Domingão", Fausto Silva surpreendeu boa parte do público ao afirmar que as meninas que trabalham ao seu lado poderiam usar o vestido que quisesse. A declaração aconteceu neste domingo (11), enquanto o apresentador interagia com uma de suas assistentes de palco.

"E aqui, cada uma usa o vestido que quiser, não é? Deus é justo, mas essa roupa sua, olha, parabéns, tem que saber usar", disse ele, bem-humorado.

Nas redes sociais, internautas entenderam a frase de Fausto Silva como uma suposta indireta a Silvio Santos.

Neste sábado (10), o apresentador e dono do SBT causou polêmica ao fazer várias observações sobre Claudia Leitte, principalmente no que diz respeito à mudança no estilo de se vestir. Ela se apresentou no Teleton usando um vestido rosa, curto e sensual.

"Você ter trocado de roupa não está me deixando admirado. É que você era uma loira, e agora você aparece quase loira, mais sensual. Alguma coisa aconteceu na sua vida, ou perdeu o namorado ou o marido", avaliou o empresário. "Acho que a gente fica mais segura com o passar do tempo", respondeu Claudia Leitte.

Ele também recusou um abraço solicitado por Claudia Leitte, e explicou o motivo da recusa dizendo que "esse negócio de abraço me deixa excitado". "Você quis dizer excitado de euforia, de alegria, né?!", tentou minimizar a cantora, aparentemente constrangida.