Topo

"Aproveitem a champanhe que daqui a pouco pau vai comer", diz Monique Amin

Monique Amin no "Hoje em Dia" - Reprodução/R7
Monique Amin no "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/R7

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

19/09/2018 23h43

Participante da última edição de "A Fazenda", da Record, Monique Amin aposta que o clima de cordialidade mostrada logo no início da atual temporada não vai resistir por muito  tempo. A ex-peoa revelou  ter achado bastante interessante a seleção dos novos competidores.

"Existem pessoas ali bem fortes como Ana Paula e a Mendigata. Como eu participei do reality eu saquei de cara que o bicho vai pegar e não vai demorar muito. Os egos vão inflamar", afirmou ao UOL.

Monique garantiu que pretende acompanhar o programa e assumiu que sentiu uma certa nostalgia . "Fiquei tocada, mas é aquela coisa que eu já sei e passei, né?! Aproveitem a champanhe que daqui a pouco o pau vai comer", entregou aos risos.

Prestes a estrear como apresentadora de um programa de agronegócios chamado "AgroShow"em um canal fechado em Florianópolis (SC), Monique não negou que gostaria de estar no lugar de suas colegas na bancada do "Vídeo Show.

"Quem não gostaria? Ainda mais na Globo. Seria um sonho e uma responsabilidade enorme também. Estou começando e vou até ter que usar roupas mais comportadas, esconder as tatuagens para passar uma imagem mais séria", disse a também ex-BBB.