Topo

Pega Pega

Tudo sobre a novela da Globo


Longe da TV, Gilberto Barros reaparece como repórter policial na Globo

O apresentador Gilberto Barros aparece na novela "Pega Pega", da Globo - Reprodução/TV Globo
O apresentador Gilberto Barros aparece na novela "Pega Pega", da Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/08/2017 19h39

Gilberto Barros, também conhecido como Leão, reapareceu na noite desta quarta-feira (16) em uma novela da Globo, após dois anos afastado da televisão, quando acabou o "Sábado Total", programa que comandava na RedeTV!, em 2015.

O apresentador participou de duas cenas --somadas, foram dois minutos--, em "Pega Pega", trama das 7. Na passagem, Gilberto Barros interpreta ele mesmo, um repórter policial da fictícia Rede News, que apura o suposto crime cometido por Júlio (Thiago Martins).

"Como é descobrir que o seu vizinho é o ladrão do [hotel] Carioca Palace?", pergunta ele, antes de ser interrompido por Borges (Danton Mello). "De jeito nenhum. Júlio é uma pessoa do bem e está sendo crucificado antes mesmo do tempo", responde. "O senhor está justificando o crime que ele cometeu?", insiste o repórter.

Nas redes sociais, a rápida aparição de Gilberto Barros gerou memes e o nome dele rapidamente se configurou entre os assuntos mais comentados no Twitter (Veja a repercussão abaixo). Em seu Instagram, o apresentador também publicou um vídeo em que ele próprio brinca com a sua atuação