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Flávio Ricco


"MasterChef" se consagra como principal produto da Bandeirantes

Victor Vieira, Deborah Werneck e Valter Herzmann, participantes do "MasterChef Brasil" - Carlos Reinis/Divulgação/Band
Victor Vieira, Deborah Werneck e Valter Herzmann, participantes do "MasterChef Brasil" Imagem: Carlos Reinis/Divulgação/Band

Colunista do UOL

22/06/2017 07h00

Mesmo com as queixas do horário e da abertura de tantos intervalos comerciais, deve-se reconhecer que a Bandeirantes continua muito bem servida com o “MasterChef”, já em sua quarta temporada de exibição. É sem dúvida o grande produto da casa, a cada edição mais afinado e melhor produzido. Os ingredientes necessários para segurar a atenção do público são utilizados na medida.

Na última terça-feira o reality de culinária conduzido por Ana Paula Padrão, uma vez mais, fez a diferença para a emissora. Foram 7 pontos de média, 13% de participação e pico de 8, de acordo com o Ibope, na Grande São Paulo.

Fez terceiro lugar no horário entre 22h45 e 1h10, mas com direito a 26 minutos na liderança e 45 minutos na vice. Segundo o seu pessoal, se a Band tivesse hoje na grade mais dois ou três produtos com esse mesmo potencial, muitos dos problemas estariam resolvidos.

Porém, é o que tem pra hoje. 

*Colaboração de José Carlos Nery 

Flávio Ricco