Topo

Patrícia reclama de "besteiras" de Silvio: "Não gosto que meu filho veja"

Silvio Santos interage com os participantes do Jogo dos Pontinhos - SBT/Lourival Ribeiro
Silvio Santos interage com os participantes do Jogo dos Pontinhos Imagem: SBT/Lourival Ribeiro

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

15/07/2019 07h28

Patrícia Abravanel deu um puxão de orelhas no pai pelas coisas que diz no Jogo dos Pontinhos. No programa de ontem, a apresentadora contou que não deixa o filho mais velho, Pedro, de 4 anos, assistir ao quadro na íntegra.

Silvio Santos quis saber se tem se comportado bem. "Você acha que esse é um comportamento inadequado para alguém que é seu pai?". "Claro. Eu tenho assistido junto com meu filho e sempre que tem besteira eu tenho que por pra frente. Eu vejo no Youtube. É sério, você fala umas besteiras, tem que ser censurado", reclamou.

"Seu filho entende?", perguntou ele. "Não, mas não gosto que ele veja, para não perguntar: 'Mamãe, o que quer dizer isso?'". O dono do SBT não deixou barato. "Como ele pode fazer perguntas a meu respeito, se não pergunta do pai dele, que não está em casa terça, nem quarta, nem quinta?", brincou, referindo-se ao genro, o deputado federal Fábio Faria.

"Eu vou trazer o pai dele aqui. Ele trabalha terça, quarta e quinta fora de São Paulo, mas não quer dizer que tem outra mulher lá [em Brasília]", explicou ela, já que quase todo domingo Silvio diz que Fábio tem três esposas: uma São Paulo, outra em Natal e outra na capital federal. "Não estou dizendo nada, mas o que ele faz segunda, sexta, sábado e domingo?". "Sábado e domingo ele não trabalha. Quando ele tem que ir pra Natal, tento ir junto, levo as crianças", contou Patrícia, fazendo um pedido em seguida.

"É sério, para de falar isso. Imagina o teu neto perguntando: 'mamãe, é verdade que o papai tem três esposas?'". Rápido nas tiradas, o apresentador disparou: "Pode responder com segurança: 'esposa, não'". O auditório e os colegas caíram na risada. "Você fica falando que meu marido é safado porque você era safado, mas duvido que minha mãe não ficava de olho em você", retrucou Patrícia.