Topo

Rio de Janeiro

Famosos comemoram vitória da Beija-Flor no Carnaval do Rio

Claudia Raia desfila pela Beija-Flor no Carnaval 2018 - Júlio César Guimarães
Claudia Raia desfila pela Beija-Flor no Carnaval 2018 Imagem: Júlio César Guimarães

Colaboração para o UOL

14/02/2018 17h17

Diversos famosos fizeram questão de manisfestar sua alegria com a Beija-Flor, que conseguiu seu 14º título no Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Apesar de um desfile que pecou na parte técnica, a escola de Nilópolis conquistou público e jurados pela emoção.

Um dos grandes destaques do desfile da Beija-Flor, Pabllo Vittar usou seu Instagram para celebrar a vitória da escola. "Você que não soube cuidar, você que negou o amor vem aprender na beija-flor! Parabéns, Beija-Flor", disse a cantora.

Claudia Raia, outro destaque da agremiação, era só alegria. "É ela maravilhosamente soberana! Minha Beija-Flor, você é guerreira, com uma comunidade corajosa, um Laila (diretor da Beija-Flor) que nunca perde a fé, meu padrinho amado Anisio Abraão (patrono), com seu olhar competente e experiente , passa o bastão para o nosso amado Gabriel O. David (filho de Anisio e conselheiro da escola) trazendo a modernidade, ousadia, sem perder a essência da escola, sua integridade! Parabéns, Beija-Flor, que orgulho", declarou ela.

Jojo Todynho, que entrou na avenida pela primeira vez pela Beja-Flor, a homenageou. "Obrigada Nilópolis, Obrigada, Beija-Flor, por ter me abraçado com tanto amor e carinho! 'Nós botamos pra fuder na avenida'", disse.

"Merecido demais, campeã Beija-flor, você-campeã Tuiuti!!! Parabéns", escreveu Marcelo Tas em seu Twitter. "Quando Neguinho (da Beija-Flor) foi na estreia do meu programa na Radio Globo eu disse a ele: Neguinho a Beija-Flor vai ganhar...tô zuando, disse não", contou Marcos Veras.

"Campeã, porra! Feliz de fazer parte dessa história! Partiu Nilópolis comemorar com minha comunidade. Parabéns, Nilópolis! Parabéns Beija-Flor", comemorou Isabella Santoni.