CarnaUOL

São Paulo

Quase nua, Sabrina Sato arrasa com fantasia "vida marinha" na Gaviões

Iwi Onodera/UOL
Sabrina Sato usa fantasia inspirada na vida marinha para desfilar á frente da bateria da Gaviões da Fiel Imagem: Iwi Onodera/UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

11/02/2018 03h01

A furacão Sabrina Sato causou tumulto ao ir para concentração do Anhembi, na madrugada deste sábado (10) para domingo. Madrinha da Gaviões da Fiel, Sabrina desfila quase nua com a fantasia “vida marinha”. A escola homenageia Guarulhos.

Ao descer ao lobby do hotel, a apresentadora foi cercada por fotógrafos e fãs. Por estar em cima da hora, ela não falou com a imprensa, mas jogou beijos e acenou para as pessoas que a cercavam. “Gente não esquece meu costeiro”, gritou para sua equipe.

Musa

Além de ser madrinha da Gaviões e da Vila Isabel, que desfila neste domingo no Rio de Janeiro, Sabrina Sato também é musa do Camarote N1, apresentado por CarnaUOL, na Marques da Sapucaí.

Em entrevista ao UOL, Sabrina deu dicas de como reinar absolutamente na folia. Uma delas: muita purpurina. “Purpurina já garante seu brilho. Tem que ter chuva de purpurina para jogar nos amigos, no povão. Não pode faltar nunca no Carnaval. Purpurina é vida. O dia em que eu morrer e fazer autopsia vão achar um monte de purpurina dentro do meu corpo”, disse ela, aos risos.

Sabrina ostenta um corpão sarado e bronzeado graças a muita malhação e praia, que ela adora. Mas para aproveitar a folia, a apresentadora diz que basta ser “quem você é e não ter medo de ser feliz”. “Carnaval é brincadeira, é diversão, não tem que ter pudor. A gente tem que estar feliz com o nosso corpo, ser feliz com o que a gente tem. Não importa se está gordinha, magrinha, tem que se jogar, abusar da fantasia, da criatividade sem se preocupar com a opinião alheia”, avisa ela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Agência Estado
Agência Estado
Agência Estado
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
Topo