Topo

Rio de Janeiro

Jojo Todynho se emociona com vitória da Beija-Flor: "Que título foi esse?"

Jojo Todynho se emocionou com a vitória da Beija-Flor - Reprodução/GloboNews
Jojo Todynho se emocionou com a vitória da Beija-Flor Imagem: Reprodução/GloboNews

Do UOL, em São Paulo

14/02/2018 17h39

A cantora Jojo Todynho, que desfilou pela Beija-Flor de Nilópolis no Rio de Janeiro, comemorou a vitória da escola nesta quarta-feira (14). Em entrevista a jornalistas exibida pela GloboNews, ela falou sobre a emoção de fazer do desfile da escola e da ligação de sua família com o Carnaval. 

"Bangu tem o Bloco do Cachorrão, que é do meu padrinho. Sempre fui para blocos com eles, com a minha mãe. Tenho uma conexão com o Carnaval, e eu homenageei meu pai. Meu pai já foi segurança da Beija-Flor, faz dez anos que ele é falecido. Quando eu recebi esse convite também foi a forma de homenagear o homem que me botou no mundo", contou a funkeira, emocionada.

Ela também agradeceu a oportunidade. "Foi uma honra receber o convite, e ano que vem estarei quebrando tudo. Obrigada Nilópolis por ter me abraçado com tanto amor e carinho. Sábado nós estaremos aqui quebrando tudo, porque amor, Carnaval é nosso. Enquanto você tá lá fora, agente tá aqui dando garra, mostrando que a comunidade é o poder".

Jojo ainda aproveitou para cantar: "Que título foi esse? Que título foi esse, que tá um arraso? Que título foi esse? Que título foi esse, que tá um arraso?".

A Beija-Flor conquistou a vitória com 269,6 pontos, com um enredo de cunho político que falou sobre os problemas enfrentados pelo Rio de Janeiro e pelo Brasil, misturando a história da obra "Frankenstein", de Mary Shelley, com a realidade do país.