Quem é você no clipe de "Vai Malandra"?

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Em algum momento deste Carnaval, você vai acabar se vendo louco brincando com o bumbum: é que "Vai Malandra" é praticamente o hino da folia 2018. Nesse caso, não custa nada conferir quem você seria no videoclipe de Anitta para entrar de cabeça no papel. Vamos lá?

  1. 910

    Qual dessas manias mais te incomoda nas pessoas?

  2. 1010

    O que mais te fascina em uma pessoa?

  • Reprodução/YouTube

    O bumbum da Anitta no começo do clipe

    Sempre polêmico -- porém cativante -- você é uma pessoa verdadeira (às vezes até demais) que acaba hipnotizando todo mundo ao redor. Falam bem, mal, mas uma coisa é certa: geral fala de você.

  • Jojo Toddynho dando tudo de si na pista

    Você não é do tipo que quer saber se o pato é macho ou fêmea: seu negócio é comer o ovo. No clipe de "Vai Malandra", você estaria com seu biquíni dourado brilhando muito no baile e acabaria roubando a cena das Anittas da vida.

  • O rapper gringo de quem ninguém gosta

    Apesar de dar sempre o melhor de si, você quase nunca tem o seu verdadeiro valor reconhecido. Talvez te falte um pouco de gingado e carisma, talvez haja uma certa dificuldade para falar a mesma língua da galera... Mas não se desespere, porque sempre tem quem goste do seu jeitinho.

  • O gatinho do bronzeador

    Malemolente e despreocupado, seu jeito relaxado de ser faz com que todo mundo queira colar na sua em tudo quanto é festa. Talvez o seu ponto forte não seja o romantismo, mas, contigo, a sedução é sempre garantida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais CarnaUOL

Topo